segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Parte de Mim...

Dias como este eu quero fugir
Arrumar minhas malas e ver você desaparecer
Porque você me mascou e me cuspiu
Como se eu fosse veneno na sua boca
Você roubou minha luz, você me tomou
Mas aquilo era antes e isso é agora
Agora olhe pra mim

Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
ogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
 
Eu só quero jogar meu celular fora
Encontrar aquele que realmente estará lá por mim
Por que você me enganou, seu amor era barato
Era sempre rasgando nas emendas
Eu me apaixonei e você me enganou
Querido, aquilo era antes e isso é agora
Agora olhe pra mim
 
E olhe para mim, estou cintilante
Um fogo de artificio, uma chama dancante
E você nunca me chutara novamente
Estou explodindo,
Você pode ficar com seu anel de diamantes
Ele não significa nada de qualquer maneira
Na verdade, você pode manter tudo
Sim, sim
Exceto eu.
 

"A procura do meu Anjo de Marfim..."

 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário