segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal !



É Natal, bom o que dizer do natal? Eu não preciso explicar para voces o que é o natal, porque todas nós sabemos exatamente o que é o natal. Quando éramos crianças o natal era uma linda data na qual esperavamos anciosamente um bom velhinho que com toda sua bondade nos colocava presentes em baixo de nossa árvore. Esse era o Papai Noel. Hoje, sabemos que ele não é real, mas ele continua representando tudo o que eu natal representa. Ele representa amor, união e bondade. Sim bondade assim como a dele de realizar o sonho de uma criança, de ter tanto aquele brinquedo esperado. Nesse natal, sejam solidários, fiquem com suas familias, agradeça a Deus por estarem todos bem, com saude e unidos. Se algo aconteceu a sua familia esse ano. Não desanime nem deixe que sua familia desanime, deixe que o espirito natalino invada sua festa e encha o coração de suas familias. Perdoe tudo de ruim que alguem tenha feito, e começe desde agora a se revigorar para ter um bom começo de ano. O natal sempre foi uma das minhas épocas preferidas do ano. Não por causa dos presentes, ou dos panetones. Mas porque natal sempre foi sinônimo de família reunida. Histórias de natais passados, piadas, amigos-secretos. Isso sempre teve um valor muito significante pra mim. Bom eu nem sei mais o que dizer para voces, mas eu quero que voces tenham muito espirito natalino e que voces acreditem no lindo milagre do natal.
 

"A procura do meu Anjo de Marfim..."

 

0 comentários:

Postar um comentário