segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Não precisa me lembrar ...

... de tudo que vivemos. Eu sei o quão bom foi, sei que ninguém nunca vai me tratar como você me tratava, me irritar como me irritava, e beijar como me beijava. Eu te amo. Mas as circunstâncias não deixa que nos encontremos novamente. Tudo iria da errado. Você olharia em olhos e eu olharia para baixo. Você puxaria meu queixo, colocaria meu cabelo para trás da orelha e eu sorriria. Você beijaria meu rosto eu passaria a mão para sentir o beijo. Então, você me beijaria e eu continuaria. Terminaríamos no seu quarto e depois você me levaria até em casa. Ah, como isso seria bom. Mas não! Isso não pode acontecer... Pois é, nunca soube que o fez depois de terminarmos. Não me visitou, não me escreveu, não me ligou, e nem uma mensagem de texto qualquer. É, eu senti sua falta. Só que você me conhece, prefiro chorar sem derramar lágrimas, prefiro sentir dor, calada. Prefiro sofrer em silêncio. Mas quando se trata de você, nada fica preso. Aliás, nem você ficou preso a mim, não é?


"A procura do meu Anjo de Marfim..."


0 comentários:

Postar um comentário