sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

E todas ás vezes que eu duvidar de você,

 tenha paciência. Quando eu fizer um drama, tenha paciência. Se eu não confiar em você, é porque estou com medo de acontecer novamente o que já me aconteceu. Se eu me preocupar com você, se preocupe comigo também. Isso é ótimo. Sentir que a pessoa se importa com você, e quer te ver bem. Se você me magoar, pede desculpa logo em seguida. Se me fizer chorar, se arrependa. Já vivi uma mentira, não quero viver mais outra, para que no final seja a mesma coisa. O problema é que eu sempre serei a pessoa, que mais ama, que mais se importa, a que perdoa tudo, só para fazer as coisas voltarem ao normal. Só para não perder quem eu amo por um motivo, que depois de um tempo se tornaria fútil diante de nossos olhos. Tenho receio de não receber o valor necessário novamente.


— Lethícia 




"A procura do meu Anjo de Marfim..."

0 comentários:

Postar um comentário